Os melhores viewpoints de Koh Tao, Tailândia

Os melhores viewpoints de Koh Tao, Tailândia

Para complementar o post sobre as praias de Koh Tao que a Cris escreveu decidi fazer esse post com viewpoints de Koh Tao e um bônus no fim que é o viewpoint de Koh Nangyuan (mas como é do lado de Koh Tao fica tudo junto e misturado aqui). Koh Tao tem um monte de viewpoints, mas dos que vi achei esses os melhores.

Para começar, um mapa para facilitar a vizualização (quem visita o blog com frequência já percebeu que eu curto um mapinha). Os viewpoints Mango e Nangyuan não estão no mapa pois no Google Maps não tinha, então indiquei a localização aproximada.

Mapa dos viewpoints de Koh Tao

Mapa dos viewpoints de Koh Tao

John-Suwan Viewpoint

Vista John-Suwan para a direita

Vista John-Suwan para a direita

Eu coloquei a foto desse viewpoint logo na abertura do post pois é, sem dúvidas, o melhor viewpoint de Koh Tao.  Eu tentei ir várias vezes mas não conseguia achar de jeito nenhum.  Para quem for, ele fica perto do Freedom Beach Resort bem ao sul da ilha. Pra chegar ao topo é uma caminhada chatinha que é melhor feita de tênis (fui de chinelo e não é legal!), mas a vista (como podem ver) recompensa.

Vista John-Suwan para a esquerda

Vista John-Suwan para a esquerda

Mango Viewpoint

Mango viewpoint

Mango viewpoint

Para subir até o Mango viewpoint o melhor é de moto, já que é bem alto e as subidas são bem íngrimes. A vista é legal (tem que pagar 50 baht para entrar) e tem um barzinho em cima para você tomar uma bebida enquanto aprecia a vista. Dizem que o pôr-do-sol aqui é bem bonito, mas fui bem mais cedo e não quis esperar anoitecer.

Barzinho no Mango viewpoint

Barzinho no Mango viewpoint

Restaurante do Hotel Dusit Buncha

Viewpoint Dusit Buncha

 

Aqui é um bom lugar pra tomar uma bebida e ver o sol se pondo atrás de Koh Nangyuan. Fácil de chegar e sem nenhuma subida. Fica no norte da ilha, é o local em Koh Tao mais perto de Koh Nangyuan.

Nangyuan Viewpoint

nangyuan-esquerda

Como já disse, é bônus, já que fica na ilha de Nangyuan.  Já apareceu aqui no post da Cris sobre o passeio de barco que fizemos, mas como é um dos cartões postais da Tailândia vale a repetição!

nangyuan-direita

Deixe um comentário